quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eis me Aqui...

εïз Em 21 de Janeiro de 197... nasce na cidade de São Paulo a autora deste blog. Filha de pais separados, mãe de duas meninas e casada há 14 anos com um rapaz muito simpático, descobriu aos 30 anos que o verdadeiro sentido da vida está em conhecer e aceitar a Cristo como único e verdadeiro caminho para Salvação e Libertação...
Acordou para a realidade e diz que gosta do que vê todas as manhãs. Não se sente perdida ou rejeitada pelo Mundo, muito pelo contrário, encontra-se em paz consigo mesma, pronta e capaz de alcançar o lugar que lhe pertence.
"Contudo e passado algum tempo, orgulho-me de ter compreendido o que há muito estava diante de mim e eu não percebia e agora sou uma mulher rejuvenescida que num dia milagroso encontrou por detrás de todo o sofrimento uma luz que me indicou o caminho para a vida...."
AMO TUDO QUE SOU, TUDO QUE TENHO E TODOS QUE DE ALGUMA FORMA ME AJUDAM A CRESCER A CADA DIA...


ESTE BOLO AQUI, DEDICO A DEBBY E ALFRED, IDEALIZADORES DA MARCA
DANI LOVATTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário