domingo, 19 de abril de 2009

MODA PRA QUEM TEM CONTEUDO

Dani Lovatto para todos os tamanhos... Quem disse que nós mulheres com ´conteúdo de encher os olhos, não podemos andar na moda, ser sexy e ficar elegante?
O post de hoje traz algumas dicas e sugestões para quem tem conteúdo para preencher os looks (como eu) e, para começar uma revolução na sua auto estima comece jogando fora as camisetas enormes e horríveis que eu sei que você tem no guarda-roupa.
Seguindo o estilo PALANK E PROGRAM, nós da Dani Lovatto, vamos produzir um catálogo especial para os tamanho a partir de 46.
Enquanto isso namore os looks abaixo, disponíveis no mundo da moda!
Um erro muito comum que vemos nas ruas é, mulheres mesmo que um pouco acima do peso usando calça legging de cores claras, além de ficar muito feio, este tipo de calça marca todo o corpo da mulher, além de deixar claro os quilinhos extras, as celulites ficam gritantes, não dá, fica muito OVER (eu tinha uma dessas...). próxima por favor...

Com o ganho de peso é natural tentar disfarçar o quadril, para que você consiga realmente tirar o foco do “pandeirão” evite estampas na parte de baixo, valorize o que você tem, use decotes, mostre o colo, você vai tirar a atenção da parte de baixo e vai colocar a mostra o que tem de belo, prefira as roupas com decote em “V.


Se a grande dificuldade seja na hora de escolher o modelo da calça, prefira as que tenham corte reto e com a cintura mais alta, o corte reto não evidencia nenhuma parte, disfarça o culote, e a cintura alta da “uma segurada” nas gordurinhas deixando tudo no lugar, calças com corte alfaiataria também são ótimos e deixam a mulher super bonita.

Cores, todo mundo sabe que as cores escuras deixam dão a sensação que a pessoa está mais magra, e isso é realmente verdade, prefira cores escuras e evite estampas, se for optar por listras prefira as linhas na vertical, pois elas alongam.


Cuidado para as golas, no caso de ter papada evite a gola alta e até mesmo os lenços, fica liberado o lenço desde que você não use muito grudado no seu pescoço deixe bem soltinho, para não deixar com a impressão que você esta sendo sufocada.

Existem milhares de dicas, mas o fundamental é, ter bom senso, assim como qualquer mulher as “mulheronas” também devem se olhar no espelho, ver se não tem nada marcando ou sobrando, experiente quantas roupas for preciso até que você se sinta bem.
faço isso exaustivamente...
























PLUS SIZE - PALANK/PROGRAM - TUDO QUE A MULHER NECESSITA...

Um comentário:

  1. suas roupas são muuuuuuito interessantes e, valorizam o corpo das gordinhas. parabéns!!!

    ResponderExcluir