sábado, 11 de julho de 2009

TRUQUES DE BELEZA

Essa garota que arrasa na maquiagem, tem um canal no youtube onde ela mostra o passo-a-passo da maquiagem das famosas, é realmente muito legal.

Ela não é brasileira, por isso o vídeo não é em português, mas como dizem, “uma imagem vale mais que mil palavras”.

O que me deixa sem pistar durante o vídeo, é que ela faz de uma maneira tão simples e rápida que parece que é realmente tudo muito fácil.
Para quem gostar no youtube tem diversos vídeos dela reproduzindo a maquiagem das estrelas.



SOBRANCELHA É TUDO... E DIZ MUITO SOBRE A GENTE


Não tem jeito a sobrancelha é a moldura dos olhos, uma sobrancelha mal feita pode derrubar seu visual.É recomendado que você faça a sobrancelha em algum especialista e vá mantendo com o tempo, isso é bom para você não se animar muito na hora de retirar os pelinhos e acabar tendo que desenhar a sobrancelha com lápis depois.Veja algumas dicas de desenhos para sobrancelha de acordo com o formato de seu rosto:

ROSTO QUADRADO – sobrancelhas retas com uma curva mais acentuada na ponta.

ROSTO OVAL – os fios mais arqueados ficam bem.ROSTO REDONDO – fuja das sobrancelhas finas, pois elas deixam a face mais rechonchuda.

TESTA LARGA – evite afinar muito as sobrancelhas, para não realçar a testa.

OLHOS PEQUENOS – para levantar o olhar, mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas.

OLHOS MUITO JUNTOS – limpe bem os cantos internos para dar a sensação de que os olhos estão mais separados.


OLHOS SEPARADOS DEMAIS – evite arquear as sobrancelhas. Deixe o formato quase reto e limpe o necessário nos cantos internos.


O implante alonga os cílios e ao mesmo tempo da mais volume, é aplicado alguns cílios artificiais bem na linha dos seus cílios naturais, eles são colados um a um com uma cola especial feita para a área dos olhos , ou seja é totalmente hipoalergênico. A aplicação dura em média 1 hora e meia e o produto tem a durabilidade de 1 mês.


Fica a dica para quem sempre sonhou em ter mais volume nos cílios!

Neste vídeo Luisa Gomes te ensina a colocar cílios postiços de uma maneira bem fácil... eu mesma testei e ficou maravilhoso.

A cartelinha com 54 cílios custa R$ 16 reais e a colinha própria R$ 6 reais. Os cílios podem ser lavados e reutilizados e a colinha dura muiiito. Vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=PnNeiveTSOk

Nenhum comentário:

Postar um comentário